E viva o verde! Ou não...

quinta-feira, 21 de julho de 2011 0 comentários
Oii, meninas!

Hoje postarei um esmalte que usei há algumas semanas e que gostei bastante, exceto por umas coisinhas. O nome é Pistache, da Impala.

Clique na imagem para vê-la maior!

(Com flash)



Esmaltes usados:

1x Base Pró-Crescimento e Base Pró-Fortalecimento (Colorama, dependendo da unha uso uma ou outra)
5x Pistache (Impala)
1x Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama)

Eu realmente amei o tom (amante de verdes)... Mas 5 camadas foi demais, meu Deus! Haja óleo secante e top coat, viu! E ainda acho que para realmente cobrir o branquinho da unha, vai umas 8 camadas. Misericórdia! rs.
Fico com muita raiva da Impala, que tem tons lindos, porém com coberturas muito mais do que péssimas. Da próxima vez deixarei a preguiça de lado e passarei um branquinho por baixo (isto é, SE houver próxima vez desse esmalte). Acho mais é que usarei ele para alguma misturinha.

Sabe qual a parte mais estranha? Mesmo com essas toneladas de camadas, ele durou mais ou menos 4 dias nas unhas. Até que saiu em cascas, cascas enormes (a unha toda, rs). Foi super simples de tirar, usei acetona só nos cantinhos mesmo.

E vocês, meninas? Já se decepcionaram com um esmalte, por ele ser ralinho demais?

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio