Sexy total!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011 7 comentários
Oii, meninas! Tudo bem?

Hoje estou pouco inspirada para escrever, mas fazia tempo que não postava e o arquivo de fotos aqui está crescendo loucamente, hahaha.

Amanhã terei um tempinho de manhã e irei à perfumaria pra completar o kit de esmaltinhos que irei sortear. Então provavelmente no meio da semana já posto tudo certinho e abro inscrições.

Agora vamos à cor atual (siim, estou postando simultaneamente com o esmalte que estou usando, hahaha).
É o Sexy, da Dote, uma cor bem cobiçada no mundo das blogueiras, e achei numa perfumaria em balaio, mas só tinha 2 vidrinhos. Comprei os dois, hahaha. Um para mim e o outro ou de presentinho ou sorteio mesmo.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior!

(Luz natural)

(Luz natural)


Esmaltes usados:

1x Base Maru Casco de Cavalo Fortalecedora
2x Sexy (Dote)
1x Extrabrilho (Ideal)

Não sei se o problema foi a base, mas o esmalte ficou semifosco nas unhas. Muito estranho. Mas passei extrabrilho e pronto, ficou lindão, como deveria ser! E olha que nem gosto de rosa, rs.
Fora que a esmaltação foi super simples, pela primeira vez demorei menos de 1h (só esmaltando, sem contar lixar e empurrar as cutículas). Super fluído e fácil de limpar.

Tentei carimbar (quer dizer, carimbei) só pra testar se o esmalte Silver Dust da Blant realmente serve para carimbo, como uma moça da empresa me falou. Mas não, ficou horrível e estragou meu Sexy ='(  Me controlei e não tirei tudo, porque sei que daqui a uns dias irei tirar para mudar, então nem valia a pena... E nem vou colocar foto da carimbada, porque sério, nem dá pra ver. Tentei luz amarela, luz branca, luz natural, flash, sem flash... Nada! De tão fraquinho que ficou =(

E vocês, meninas? Gostaram (ou encontraram) o Sexy?

Beijinhos! ;*


7 comentários:

  • Ana disse...

    Ai que rosa liiindooo! Também passei um rosa hoje, começando a alegrar os tons das minhas unhas rsrs Fiz uma combinação de Pink Vigarista ( amo pra sempre) e Bata Rosa da Impala. Unhas liiindas!

  • Ana disse...

    eu ainda estou na procura,ele é lindo mesmo.

    seguindo e não sei oq q deu mas vc não ta me seguindo flor.
    da uma olhadinha la.
    bjux

    http://beautifulnails1325.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio