Unhas de Réveillon!

sábado, 31 de dezembro de 2011 16 comentários
Oii, meninas! Tudo bem com vcs?

Passando rapidinho só pra mostrar as unhas de fim de ano, rs. Não são minhas cores preferidas e nem as que eu ia usar na situação (iam ser verdes), mas me pediram, por e-mail, algo prata ou dourado.
Não reparem, minha mão direita não é muito fotogênica, rs, e a unha do dedinho está em fase de crescimento.

Clica que aumenta!

Mão esquerda:



Mão direita:



Juntas:




Esmaltes usados:

1x Misturinha de bases (logo posto sobre isso)
2x Excellence (Eliana Super Pérola) >> Mão esquerda: anelar, médio e polegar / Mão direita: minimo e indicador
1x Artemis (Hits) >> Mão esquerda: anelar, médio e polegar / Mão direita: minimo e indicador
3x Ouro Nobre (Impala) >> Mão esquerda: mínimo e indicador / Mão direita: anelar, médio e polegar
1x Hermes (Hits) >> Mão esquerda: mínimo e indicador / Mão direita: anelar, médio e polegar
1x Hefesto (Hits) >> Todos os dedos

Ufa! Cansei, rs. Decidi fazer esse "intercalado" de cores, com os "dedos do rock" (mínimo e indicador) de cor diferente, e gostei muito do resultado. Sempre torci o nariz pra tudo que é dourado, até jóias, pois acho que não combina comigo, visto que sou super branquinha e loira. Mas nas unhas eu adoreeei, com o Hermes e Hefesto! Ficou muito mais holográfico do que o prata!

Essa coleção da Impala, Festa, tem cores lindas, mas pelo que testei, o dourado é super ralinho, foram 3 camadas, e minhas unhas nem estão tão grandes assim... Achei que eles seriam bem pigmentados e que daria pra carimbar, mas ao meu ver, não dá.

Já o Excellence, da Eliana, é suuuper pigmentado! Uma camada já cobria bem, mas tive que esperar secar o Ouro Nobre, e como estava sem nada pra fazer, resolvi passar mais uma.

Quanto aos holográficos... Artemis e Hermes são bem pouco holográficos, principalmente o Artemis (prata). Por isso optei por passar o Hefesto por cima, rs. Queria acabar o ano toda trabalhada na holografia!

Gostaram? Topariam pintar os "dedos do rock" de outra cor? E que cor estão usando, para se despedir de 2011?

Beijinhos, e uma ótima virada a todas!

16 comentários:

  • Marta Azevedo disse...

    Olá Princezinha quero desejar-te umas óptimas entradas e umas excelentes saídas!
    Que este novo ano, te traga muitas alegrias e tudo aquilo que desejas que te faça feliz se realize!

    Beijinhos minha Princesa linda e um Bom Ano Novo!!

    seferys.blogspot.com

  • Madame Hype disse...

    Nossa, adorei o efeito - é apenas um esmalte? porque parece que tem em uma unha dourado e em outra prata? :O muuito show

    Quando puder dar uma passadinha (: http://madamehype.blogspot.com

  • Gi disse...

    Ficou legal!!! Eu curti sua ideia de pintar as "unhas do rock" hehehe....
    eu tbm fui de holografico!!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

  • Antonia disse...

    Nossa, como eu gostei!!! Prata & ouro, ficou perfeito!
    Tenha um excelente 2012, muita luz e alegrias!
    E junte-se ao grupo Nail Polish Lovers, no Facebook!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio