Holiday!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 24 comentários
Oii, meninaas! Tudo bem?

Hoje, como todas sabem, comemora-se o Valentine's Day. E dedico este post a todos os casais e todas as meninas apaixonadas que leem meu blog!


Esmaltes usados:

1x Misturinha de bases
2x Holiday (Panvel)

Foi meu segundo Panvel usado, e estava com um pé atrás, porque o primeiro tinha uma qualidade péssima. Mas esse, ao menos por uns dias, foi ótimo.
A cobertura é boa, bastante brilho, secagem normal.

O problema mesmo é que, alguns dias depois (2, para ser exata), o esmalte começou a trincar (na foto dá para ver os riscos no dedo médio e indicador, principalmente) e descascou inteirinho. Não usei camadas grossas e nem top coat, e realmente não sei o que aconteceu. Mas valeu a pena, adorei a cor e foi super fácil limpar.

E qual foi o esmalte escolhido para passar o Valentine's Day?

Beijinhos ♥

24 comentários:

  • Anita disse...

    Lindoooo..vc esmalta sempre com a tecnica americana?.. eu ainda não tentei..hehe

    Valentine's Day escolhi - Branco colorama e não podia faltar um adesivo de unha inteira de coraçãozinho, bem clin..
    pena não poder postar pq estou sem camêra esta semana..:(

    Bjs *

    http://adesivodeunhaartesanal.blogspot.com/

  • Cah disse...

    Aniita!

    Eu sempre uso a técnica americana sim, não sei mais pintar as unhas normal, hahaha. É tão mais rápido, econômico (menos acetona, algodão e esmalte).
    Na realidade não estou usando esse esmalte, passei ele há um tempo. Mas o que conta é a data da postagem, hahaha.

    Beijinhos,

    Cah

  • Luisa disse...

    Lindo este verniz... uma excelente escolha para este dia...
    Feliz dia dos namorados!!!
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

  • Cássia Dias disse...

    Mas o esmalte é muito lindo..
    Pena que tu não deu sorte com os Panvel..
    Eu tenho dois.. Um fica cravado de bolinhas, já o outro é perfeito.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/desafio-das-7-unhas-print-animal.html

    @Coisas_De_Guria

    =*

  • Anônimo disse...

    Amigaaa, que linda mensagem pro seu namorado!!!! vcs devem ser lindos juntos! Esmalte perfeito, pra esse dia perfeito
    Passei com o Ipanema da Panvel!
    Beijos

  • Cah disse...

    Obrigada, anônima!
    Ganhei o Ipanema também, só não usei ainda, e não sei se ficará legal no meu tom de pele, mas vamos tentar, né? rs

    Beijinhos,

    Cah

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio