Swatches - As Super Cores (Colorama)

domingo, 13 de maio de 2012 11 comentários
Oii, meninas! Tudo bem? Como foram de fim de semana?

Hoje estou feliz, porque consegui terminar de usar a coleção As Super Cores, da Colorama. Sei que não é mais uma coleção fresquinha, apesar de ser a última lançada pela Colorama até agora, mas ainda assim quis usar todos e fazer um post completinho de swatches.

Vamos lá, por ordem de uso. A primeira foto na luz natural e a segunda na luz artificial, com top coat.

Laranja Elástico: laranja avermelhado cremoso, usei duas camadas e a cobertura foi ótima. Na realidade, para mim, ele é mais vermelho do que laranja.




Rosa Incrível: rosa bem aberto, no vidro ele é mais pink, nas unhas ficou mais avermelhado, gostei mais. Cobriu bem com duas camadas.




Azul Biônico: azul caneta Bic, é jelly e, por isso, cobre mal. Usei três camadas generosas. Deve ficar legal por cima de algum glitter (um dia uso). No mais, adoro essa cor! Não reparem o "encolhido" em alguns dedos. Passei o extrabrilho da Risqué e ele, como sempre, encolheu o esmalte. Nos outros dias ficou um lixo.




Marrom Mutante: cor de inverno! Super discreto e chique, combina com qualquer ocasião, ótimo para ter na coleção. Cobriu bem com duas camadas.




Verde Ninja: o mais lindo da coleção, ao menos na minha opinião. É um teal lindo, acalmou minha vontade de ter o Nirvana, da Dior. Tem parecidos no mercado (um dia farei comparação de toda a coleção), mas esse roubou meu coração. Preciso e vou repetir! Cobertura ótima com duas camadas.




Ultravioleta: um roxo, não sei definir direito a cor. Não é violeta, isso tenho certeza. No vidrinho ele é mais claro do que nas unhas, mas mesmo assim gostei. Cobriu bem com duas camadas. Na luz artificial ele fica mais claro do que na luz natural, é bem perceptível nas fotos. Cor de inverno.




Cinza Curinga: cinza concreto, também bastante invernal, chique e discreto. Cobriu bem com duas camadas, apesar de na primeira parecer bem ralinho.




Mostarda Atômica: o nome dele é o melhor da coleção, rs. Mas a cor... Ai ai ai, que cor horrível! Um amarelão cintilante, apesar de a cintilância ser vista somente quando olhamos beeem de perto. Nem tive vontade de fotografar, de tão feio que é. Creuzo demais. Cobriu mais ou menos com três camadas. Quem for muito chata exigente precisa usar quatro. 





E, como sempre, meu balanço sobre a coleção:

Preferido: Verde Ninja
Surpresa (agradável): Ultravioleta, achei que ele seria bem sem graça, mas adorei nas unhas
Dispensável: Laranja Elástico
Pior da coleção: Mostarda Atômica

Só uma coisa a acrescentar, sobre TODOS os esmaltes: descascaram no dia seguinte. A durabilidade foi péssima, mas deve ter sido problema de lote, não é possível. Uma pena...

Gostaram da coleção? Compraram algum? Querem comprar? Qual(is)?

Beijinhos! 

11 comentários:

  • Brubs disse...

    Eu tenho o rosa e o laranja elastico. Ainda nao usei nenhum, mas sobre descascar rapido..isso eh tipico da colorama, ja to acostumada. rsrs
    Legal seu blog, ja to seguindo. Se quiser dar uma passadinha no meu e seguir tb, sera bem vinda!
    Bjos
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

  • Anônimo disse...

    Adorei as cores Camila..hehe..tenho um blog com lay igual o teu..é mto lindo..amoo
    bjo
    meus blogs
    http://praticoesimples.blogspot.com
    http://poderiaserperfeito.blogspot.com

  • Bruna disse...

    Eu adorei essa coleção! Apesar dos esmaltes serem meio comuns, ela é uma coleção bem bonita, os esmaltes parecem ser de boa qualidade, a cobertura fica linda tambem! :D
    Adorei os swatches, suas unhas tao lindas demaais!

    Bjinhos, boa semana!
    Bruna,
    http://justbru.blogspot.com.br/

  • Thais Gualberto disse...

    Oi, Camila! Tudo bem?
    Simplesmente ameeeei o rosa e o ultravioleta e suas unhas são muito bonitas. e concordo quanto ao mostarda atômica, beeem ruim... hihi
    O ultrabilho da Risqué nunca encolheu meu esmalte... Aliás, até o uso para melhorar a aparência das unhas quando fico com bolinhas (o que sempre acontece quando está muito quente).

    Beijooos!
    Thaís

    http://simplywomanly.wordpress.com

  • Blog Paulinha E As Mulheres disse...

    Oi Camila tudo bem? Obrigada por sua visitinha em meu blog... Muito lindo o seu cantinho viu . Já estou te seguindo aqui também ... Muito sucesso minha linda .
    Bjão no seu coração !!!

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio