Hypnose!

domingo, 24 de junho de 2012 7 comentários
Que eu sou alok dos verdes/azuis vocês já sabem. Mas também precisam saber que sou alok dos holográficos e que tenho muitos, praticamente todos os nacionais lançados. Falta só alguns para eu completar, rs. O problema é que nunca uso os holográficos, por julgar que o tempo não está "bom", afinal, holográfico é legal no sol, para exibir e brilhar muito por ai drag feelings! Porém me rendi e usei um holográfico em dia parcialmente nublado. E não me arrependi!



Esmaltes usados:

2x Hypnose (Jade)

O que falar sobre o Hypnose? É azul, e é muito holográfico! Simplesmente isso, e é o bastante para me conquistar! As fotos foram sem flash, as duas primeiras na iluminação artificial e a última na "luz natural" do dia nublado, sem prisma. E até assim o Hypnose é lindo!

A cobertura foi boa e a secagem, como em praticamente todo holográfico, super rápida. Não passei extrabrilho por medo de perder parte da holografia.

Definitivamente vou criar vergonha na cara e usar meus holográficos. Sério. Mesmo.

Já usaram algum Jade? O que acharam?

7 comentários:

  • Unknown disse...

    Eu também sempre olho pros meus esmaltes favoritos, holos e talz, e penso que esse dia não é um bom dia para usá-los... e sempre vou adiando, haha, tadinhos.
    AMEI esse, super perfeito, ele é lindo demais. Não tenho nenhum da marca.
    Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio