Swatches Coleção Constraste (Lorrac)

quinta-feira, 21 de junho de 2012 11 comentários
Mais uma coleção! E essa é diferente das coleções de inverno que estão sendo lançadas. A temática da coleção é Contraste, ou seja, dá a entender que os esmaltes devem ser usado sobre preto. Todos possuem microbrilhos ou reflexos de outra cor. Não usei os esmaltes por cima de preto, porque os julguei bem pigmentados, a maioria cobriu bem com duas camadas. Somente 3 deles que têm uma cobertura ruinzinha, então usei o preto.

Vamos lá ver essas 10 cores? Todos sem top coat.

Azul-Green: azul claro com microbrilhos verde. Cobriu razoavelmente bem com duas camadas. Se você for chata exigente, passe três.



Cinza-Violet: cinza com reflexo violeta, muito sutil e praticamente impossível de captar. No vidro é bem evidente, mas nas unhas o reflexo some. Cobriu bem com duas camadas.



Golden-Green: pra mim, o nome deveria ser invertido. Considero que o esmalte é verde com microbrilhos dourados. Cobriu bem com duas camadas.



Lilás-Gold: lilás com reflexo dourado. Bem delicado e meigo, também com um reflexo quase invisível nas unhas. Cobriu bem com duas camadas.



Preto-Gold: preto com microbrilhos dourados. Achei chique e elegante, mas eu sou suspeita, rs. Cobriu bem com duas camadas.



Rosa-Blue: rosa com reflexo azul. O mais feio da coleção, na minha opinião. A cor é berrante demais, e tem uma cintilancia bizarra. Tem um tiquinho de azul dependendo do ângulo, o que torna o esmalte ainda mais feio. Cobriu bem com duas camadas.



Verde-Yellow: verde com reflexo amarelo. Achei diferente, mas eu amo praticamente qualquer verde, então não posso falar muito, rs. Cobriu bem com duas camadas. É o que tem o reflexo mais evidente (ou menos invisível).



Azul-Red: azul com microbrilhos vermelhos. No vidrinho eu simplesmente amei. Mas ele é super ralo, não tem nem graça usar sozinho. Na primeira foto está com três camadas generosas, e acho que só cobriria com cinco ou mais camadas. Na segunda foto está sobre preto (uma camada), e reparem que ele perdeu um pouco o azul, ficou algo esverdeado. Bonito, mas decepcionante. Queria um azul meesmo!



Branco-Pink: branco com reflexo rosa. Não tirei foto dele sozinho, porque é transparente, uma cobertura mesmo. Usei uma camada sobre preto.


Branco-Blue: branco com reflexo azul. Também é uma cobertura, usei uma camada sobre preto.


A coleção ainda não está nas prateleiras (pelo que pude entender), mas será lançada ainda esse mês. Assim que tiver informação sobre o preço sugerido, dou um update no post.

Lembrando que NÃO são 3-free.

Gostaram da coleção? Pretendem comprar algum? Qual o preferido?


(Esmaltes enviados pela Celi Cosméticos, responsável pela marca Lorrac)







11 comentários:

  • Anônimo disse...

    Nossa eu amei a coleção inteira, não teve um que não gostasse. Parabéns pelo blog, suas unhas são lindas!!

    Bjus e visite meu blog

    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br

  • Nathy Avelar disse...

    Nossa que coleção mais linda, cores de arrasar...
    Cah, também sou contra o voto obrigatório, mas já que é assim, fazer o que? Acho melhor votar, do que deixar que o façam por mim.
    Beijo, querida!!!!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio