Emerald City

quinta-feira, 19 de julho de 2012 11 comentários
Posso parecer boba, mas desejei este esmalte por muuuiiiito tempo, e não o encontrava em lugar nenhum. Até que um dia, sem esperar nada, olhei uma vitrine de Revlon e... OLHA ELE ALI! Uma fileeeeira de Emerald City! E ganhei o esmalte de presente do meu amor, junto com mais 2 Revlon (que logo posto aqui).

Falem se ele não é liiindo!



Esmaltes usados:

1x Emerald City (Revlon)

Merecia mais mil fotos, e nenhuma mostraria a real beleza do Emerald City. Amei ele fosquinho assim, mas com extrabrilho ele fica um escândalo, cheio de microbrilhos verdes! Não tenho foto com extrabrilho porque passei antes de tirar o esmalte, quando já estava bem detonadinho fiquei 4 dias com o mesmo esmalte.

Tá aí um desejo esmaltístico realizado! Gostaram do Emerald City? Contem um sonho esmaltístico que vocês têm (ou tinham)!

11 comentários:

  • Mônica disse...

    Que liiiiiiindo que ele é, muito muito perfeito.
    Ok, agora você me fez desejar ele também, hahaha.
    Amei mesmo.

    O meu sonho de esmalte é o Mônica, da Jubby, maaaaaaas, não acho nunca a marca por aqui.
    Beijão

  • Zimaltes disse...

    Divino!!! Agora eu estou desejando esse esmalte! É tudo! Se eu achar em algum lugar, não importa se eu tiver dinheiro ou não, eu vou comprar!

    Beijos!

  • GabyPrettyRM disse...

    que perfeiçãao gente *-* adoro os esmaltes da revlon e esse ta mara já quero! meu sonho esmaltístico são os holográficos da layla *0* perfeitos demais! adoreei o blog estou seguindo aki e ja add aos favoritos! da uma passadinha la no meu e se gostar segue tbm (: um otimo findi pra vc! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com

  • Antonia disse...

    Estou encantada com essa cor. Lindíssimo esse tom de verde. Semana passada, fui comprar alguns Revlons, mas não vi esse.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio