Cabra-cega

segunda-feira, 1 de outubro de 2012 15 comentários
Voltei! Demorei horrores, admito, mas voltei. E com um esmalte um tanto quanto esquisito, além das unhas tortinhas e curtas. É, não deu tempo para elas crescerem até o "tamanho normal", mas juro que elas cresceram uns 3 mm, haha.

Para aproveitar as unhas curtas, decidi desencalhar um esmalte que não usei antes por saber de sua péssima cobertura: o Cabra-cega, da Hits. Usei 3 camadas generosas e uma de top coat da Ideal, para ajudar na secagem.






















Não sei se gostei. Gosto do tipo de acabamento, conseguem ver os glitters/floquinhos (não sei definir)? Mas não é um esmalte que realmente usaria de novo. Na realidade é meio perceptível que não gostei do esmalte porque tirei poucas fotos, hahaha.

Gostaram do Cabra-cega? Usariam um verde tão... atômico assim? rs

15 comentários:

  • Kelly Silvestre disse...

    KKKkkkk
    Eu gostei... se quiser pode dar pra mim
    Lindinho d+
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/%C3%89-Hora-do-Esmalte/497475210264092
    Instagram e Twitter @kellygja

  • Patricia Faria disse...

    Oie Camila!

    Nos conhecemos no stand da Mohda na Beauty Fair este ano, mas só agora consegui passar no teu blog com calma e comentar :)

    Não comprei nenhum dessa coleção, honestamente nenhum fez meu coração bater mais forte rs. Não que eles sejam feios, mas as tonalidades deles são muito... fortes rs

    PS: Palmeirense \o/ Adoro pessoas inteligentes hehe ;P



    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

  • Daisy Dias disse...

    pra uma palmeirense acho que combina com a camisa num dia de jogo,nas suas unhas ficaram lindinhas ;>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

  • micarla disse...

    Oi,achei super linda a cor e bem diferente,eu usaria com certeza.Hoje vim te convidar a participar do sorteio no meu blog http://www.micarlaedavid.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-h.html passa lá,beijo e um ótimo final de semana pra você.

  • Aline Henriques disse...

    Esse é o único que ainda não tenho dessa coleção. E lindo! Mas não consigo encontrar...
    Tem post novo lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio