Laís

terça-feira, 22 de janeiro de 2013 18 comentários
Não acho Rivka por aqui, e quando vi na Beauty Fair, escolhi vários. Infelizmente paguei absurdos R$4,00 em cada um! Assalto! Bom, deixei alguns, com dor no coração. E o Laís veio comigo, mas bem que poderia ter ficado. Não me apaixonei por ele nas unhas, e quando não vou com a cara, não vou e pronto.

Usei duas camadas e uma de extrabrilho Ideal.




O Laís é um esmalte azul-quase-preto. No sol até que ficou bem azul, mas não me animei a fotografar. Na realidade sequer me animei a ajeitar o contorno das unhas com o pincel. Tirei-o no final do dia. Não perguntem o motivo de eu não ter gostado. Talvez seja pelo preço abusivo, talvez seja porque a cor no vidro parecia super legal... Não sei e não saberei, ao que tudo indica. Reitero que estou chata demais =(

18 comentários:

  • Giulia Maccori disse...

    Realmente, 4 reais é um abuso! O da Rivka que eu mais gostei até hoje e que mais achei que valeu a pena foi o Duda. Nem dou muita bola pros outros. Dei o Laís de presente pra uma amiga (que se chama Laís), crente que esse efeito azul escuro com shimmer fosse beeem mais aparente. Pena =/
    Beijinhos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

  • Pri - Esmaltes da Pri disse...

    Nossa, Camila! Achei ele tão lindo nas unhas!!! Um toque super sutil de brilho! Uma pena que você não curtiu! Mas realmente, cobrar R$4,00 por cada vidrinho só porque é uma feira é realmente um absurdo!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

  • Laura T. L. disse...

    quando eu não to afim de uma cor em específico e passo outra, eu tbm fico assim. parece que nunca fica bom! hahahaha, tenho que usar o que tenho vontade na hora, se não não funciona! mas eu amei esse tom, muito elegante! :)
    morro de vontade de ir na beauty fair :(

  • Thabata disse...

    a cor é muito bonita, no frasco... as unhas ficaram bonitas tbm, mas não tem todo o shimmer que apresenta no vidrinho... paciencia, ele não é o primeiro e nem será o último assim kkk
    e fala serio essa inflação dos esmaltes, por isso estou investindo nos importados esse ano
    bjnhos linda
    Dicas Poderosas

  • Tha disse...

    Poxa, que pena que não gostou do Laís.. teve outro esmalte recentemente usado que você também não gostou, né? Será que é uma fase chata? Logo passa :)

    E caramba! Você esmalta tão bem assim que as bordinhas ficam quase perfeitas?! Um dia chego lá rsrs

    Bjs,
    Tha ♥ Unhas & Cores

  • Laiza Duarte disse...

    nossa se ficou desiludida mesmo com o esmalte em, a cor no vidro é mais bonita mesmo >.< talvez se você colocar um glitter, seilá dourado, acho que deve combinar

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

  • Hora do Rímel disse...

    Oi, vim visitar seu cantinho, é lindo, já estou seguindo, dá uma passadinha no meu blog, se gostar segue de volte e curte!
    beiijos!

    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

  • Antonia disse...

    Tenho o Laís, lindíssimo e bem pigmentado, mas 4 dilmas?! Uma pena você não ter gostado mais dele e ter tirado logo... é um belo verniz.

    Um óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    Neon English
    neonenglish.blogspot.com.br

    Neon Violet
    neonviolet.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio