Swim

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 9 comentários
Não é novidade que sou alok dos azuis/verdes. Mas minha paixão MESMO é o teal, aquele verde-azulado ou azul-esverdeado, que ninguém sabe definir e que nenhuma câmera consegue pegar o tom real. E essa semana decidi que ia desencalhar uma marca: Top Beauty. Não sei porque fiquei tanto tempo sem usar esmaltes dela, visto que gosto bastante da qualidade, então abri a gaveta e o primeiro que peguei foi o Swim, um teal super aceso (que minha câmera apagou) e brilhante.

Usei duas camadas do Swim, sem extrabrilho.




Como disse, ao vivo ele é bem mais aceso, e também é mais verde. Em diversas fotos o Swim ficou azul celeste (?), e tive que corrigir a tonalidade no Photoshop. Na segunda foto ele está mais fiel na questão de tom, mas não está aceso e brilhante como realmente é. Sério, missão impossível conseguir uma foto digna desse esmalte lindo. Já estou indo na perfumaria pra comprar um e deixar de reserva ♥

Se você gosta de teal, não deixe de comprar o Swim. Indispensável para as fãs do tom.

O esmalte deste post foi enviado pela marca para experimentação.

9 comentários:

  • Tanara Hormain disse...

    Olá!

    Nossa a cor é incrível, principalmente na primeira foto onde mostra bem definido o brilho :D


    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de Estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.com

  • Zuka disse...

    oi , essa cor é linda, eu adoro esmaltes dessa marca, tenho vários e super aprovo!!

    beijos.

    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

  • Larissa disse...

    Camila linda, é difícil encontra unhas tão bem feitas e bem pintadas como a sua. Isso é que é post digno! Sou louca por tonalidades envolvendo azul/verdes! Um beijo, continue sendo essa artista. http://myeyours.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio