Hidratante - O Broto de Flor

quarta-feira, 14 de agosto de 2013 2 comentários
Faz um tempo que estou "testando" esse hidratante de mãos da marca O Broto de Flor, porque acho que não é legal fazer uma resenha após ter usado o produto uma ou duas vezes. Então, com o tubo quase no fim, me senti confortável para resenhar.

O hidratante é específico para mãos, unhas e cutículas, e a bisnaga contém 80g. A tampa é estilo flip top, o que evita o desperdício. A textura é leve, mais pra fluída do que para grossa.




O que promete?

"O Creme Hidratante para mãos, unhas e cutículas O Broto de Flor protege e hidrata a pele e as unhas, além de conter um poderoso emoliente que ajuda no amolecimento das cutículas. Tem um toque seco, levemente perfumado e de rápida absorção, que proporciona uma sensação agradável na pele.
Possui importantes substâncias: D-Panthenol, umectante natural que hidrata e estimula a produção de pele mais jovem, e o Extrato de Calêndula, que tem ação emoliente, tonificante e regeneradora."
O produto realmente tem um toque seco, absorção rápida e perfume suave. Foram essas as coisas que realmente me agradaram nele, pois detesto passar creme e sentir a mão melequenta e com cheiro forte (já uso perfume nos pulsos, poxa). Ao usar, sinto a pele aveludada, macia. É questão de passar, esfregar e em 10 segundos o creme já foi absorvido *-*

Pra ser bem sincera, esse hidratante se tornou o meu preferido. É muito amor ter mãos hidratadas e sequinhas.

Se quiserem adquirir, basta entrar no site da O Broto de Flor. Lá tem loja virtual e os estabelecimentos em que os produtos são vendidos.

2 comentários:

  • Mônica disse...

    Eu adoro os produtos dessa marca... Ainda não testei especificamente esse, mas, gostei da tua resenha!
    Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio