Hidratante - O Broto de Flor

quarta-feira, 14 de agosto de 2013 2 comentários
Faz um tempo que estou "testando" esse hidratante de mãos da marca O Broto de Flor, porque acho que não é legal fazer uma resenha após ter usado o produto uma ou duas vezes. Então, com o tubo quase no fim, me senti confortável para resenhar.

O hidratante é específico para mãos, unhas e cutículas, e a bisnaga contém 80g. A tampa é estilo flip top, o que evita o desperdício. A textura é leve, mais pra fluída do que para grossa.




O que promete?

"O Creme Hidratante para mãos, unhas e cutículas O Broto de Flor protege e hidrata a pele e as unhas, além de conter um poderoso emoliente que ajuda no amolecimento das cutículas. Tem um toque seco, levemente perfumado e de rápida absorção, que proporciona uma sensação agradável na pele.
Possui importantes substâncias: D-Panthenol, umectante natural que hidrata e estimula a produção de pele mais jovem, e o Extrato de Calêndula, que tem ação emoliente, tonificante e regeneradora."
O produto realmente tem um toque seco, absorção rápida e perfume suave. Foram essas as coisas que realmente me agradaram nele, pois detesto passar creme e sentir a mão melequenta e com cheiro forte (já uso perfume nos pulsos, poxa). Ao usar, sinto a pele aveludada, macia. É questão de passar, esfregar e em 10 segundos o creme já foi absorvido *-*

Pra ser bem sincera, esse hidratante se tornou o meu preferido. É muito amor ter mãos hidratadas e sequinhas.

Se quiserem adquirir, basta entrar no site da O Broto de Flor. Lá tem loja virtual e os estabelecimentos em que os produtos são vendidos.

2 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio