Como cortei as unhas, resolvi desencalhar um esmalte chatinho. Sempre que deixo as unhas curtas escolho esmaltes ralos, que mancham, etc. Mas principalmente os ralos.
O esmalte que irei mostrar hoje é um que procurei bastante nas prateleiras, e foi um pouco difícil achar (nada comparado a outro da mesma marca, que em um post futuro mostrarei). Mas valeu a procura, porque a cor é super linda.
Clica que amplia =)
Esmaltes usados:
1x Misturinha de bases
3x Berlim (Beauty Color)
Primeiro, relevem a marca no dedo indicador. Há um tempo tive um "pequeno" acidente com a gilette e arranquei um pedaço da unha, perto da cutícula. Agora está crescendo, e logo consigo cortar a falha, hahaha. Muito cuidado com gilette, caso sejam míopes e apressadas, como eu. Fora que doeu, doeu meesmo, porque arrancou uma boa camada da unha, ficou até inflamadinho, meio rosa. Bizarro.
Esse Berlim é suuper lindo! Apesar de ser ralo e fluído, foi fácil esmaltar com ele, não acumulou nos cantinhos. É difícil definir a cor, mas no vidrinho eu vejo algo meio ouro velho, com um pouquinho de verde. Ah, sei lá, sou péssima nisso. Só sei que em alguns ângulos ele deu um reflexo meio esverdeado.
Optei por não passar top coat para manter esse brilho diferente dele. Não é fosco, nem acetinado, nem brilhante. Gostei dele assim. Acho que com cobertura fosca também ficaria legal (é que não sou fã de foscos).
E acho que tem um parecido com ele na coleção Festa, da Impala, lançada no final de 2011. Tentarei postar uma comparação.
Gostaram do Berlim, meninas? Gostam de tons sóbrios assim, ou preferem coisas mais vivas?
Beijinhos!