Novidades =D

quinta-feira, 13 de outubro de 2011 7 comentários
Oiii, meninas! Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima! Hoje aproveitei o feriado, a inspiração, a paciência e e falta do que fazer para mudar todo o blog! Caso não tenham reparado, o endereço também mudou. Mas o esmaltes-da-cah.blogspot.com continuará "aberto". Ao acessá-lo, você será redirecionada para cá, para o Esmaltelicious! *-*

Ok, certeza que alguém vai me perguntar, seja por comentário, por e-mail, orkut ou sei lá, o motivo do nome do blog. Queria algo rápido de lembrar e de escrever, e a primeira coisa que me veio em mente foi esmalte + delicious (porque eu acho delicioso esmaltar as unhas, e sobretudo ver o resultado final, é um momento único de eu com eu mesma). Já tive um blog chamado Dramalicious Love, que eu dividia com um namorado da época. Também lembrei disso, adoro combinações com 'licious' no final, rs.

O layout... Bom, quando criei o Esmaltes-da-Cah o layout foi feito às pressas e nas coxas, hahaha. Eu o odiava... Mas não tinha ânimo pra mudar, porque também não gostava do nome do blog, queria algo mais original. E hoje, quando abri meu Photoshop, só consegui pensar em uma coisa: cores pastéis. Hahaha, pois é, quem diria!

E hoje a foto é de uma combinação que gostei muito e só tirei quando as pontinhas lascaram.

Clica que amplia ;D




Esmaltes usados:

1x Base Pró Fortalecimento (Colorama)
3x Eclipse (Big Universo)
1x Raio Alfa (Big Universo)
1x Extrabrilho (Ideal)

O Eclipse é um roxinho bem aguado (aliás, acho que isso é marca registrada da Big Universo), e se eu fosse usá-lo sozinho passaria 4 camadas. Apesar disso e de eu não ser fã de roxos, eu gostei demais e não me arrependi de ter comprado.

Quem me conhece sabe que sou a louca dos flocados, né? Maaas tenho muita preguiça de usar. Na realidade, tenho toneladas de flocados, todas as coleções completinhas, e acho que só usei uns 3. Motivo? Odeio tirar! É pior que glitter, na minha opinião. Muitas vezes, nem deixando a mão "de molho" na acetona o flocado sai. A cor de base vai embora e os flocos permanecem. Acho que é porque eu os amo muito, rs.

Tirando a preguiça, também não uso porque nunca sei que cor de flocado usar, dependendo da cor de base. Fico extremamente indecisa. Quase que usei o Espectral, que era todo colorido. Ainda bem que mudei de ideia na última hora, porque ficou lindo. Adorei ficar mexendo a mão na luz e ver a cor que refletia, hahaha. Fora que com uma camada a unha ficou totalmente preenchida, muito cheia mesmo. E não foram camadas generosas, não.

Quem sabe agora, vendo a lindeza que ficou, dou um up nos meus flocadinhos.

E vocês, gostam de flocados? São "as loucas" dos flocados, como eu, ou somente possuem alguns?

Beijinhos!

7 comentários:

  • Nação Esmaltada disse...

    Cah teu blog ficou lindo, esse laytout chama agente pra ver, tá tudo lindo, melhorou muito, nota dez, amei amei! quanto ao seu esmaltes, ai invejinha faz tempo que eu quero o selene e o turquesa da big e não acho, =/ ficou linda a combinação.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

  • Nação Esmaltada disse...

    Embora eu nunca de sorte com sorteios, vai que seja a minha vez né? sksksks vou participar sim amigaa, no poste de hoje vou dá uma divulgada no teu sorteio, pq as meninas amam \o/ aliás, quem não gosta né?
    eu moro em PERNAMBUCO, recife e você?
    poderiamos sim fazer uma troquinha \o/
    manda um email pra mim amiga nacaoesmaltada@hotmail.com, dizendo quais vc quer e quais acha! Ai agente vai se falando por lá!

  • Pati disse...

    Oi Camila, td bem?
    Conheci seu blog atraves do Nação Esmaltada! E achei muuuuuuuuuuuuuuito lindo ele... Parabéns pelo trabalho , adorei o layout.

    Ah! Flocados...flocados... tambem amooooo são lindos demais e dão aquele super efeito né...bom a parte de tirar a gente pula né... kkkk apenas um detalhe.

    Beijos...mto sucesso pra vc!
    Já estou te seguindo!
    Boa semana.

    orkontrosp.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio