Simplesmente Rosa!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011 5 comentários
Oii, meninas! Quanto tempo, não? rs

Peço desculpa pela ausência, mas estava sem tempo. Tinha o plano de postar durante todo o mês de Outubro, para movimentar minha caixinha de esmaltes e desencalhar todos os rosas, mas não deu certo. Falou tempo e ânimo para esmaltar, fiquei um bom tempo com as unhas nuas, fazendo um "tratamento de choque" para fortalecer e hidratar. Pelo menos funcionou, rs.

No dia 26 de Outubro chegou uma caixinha aqui em casa, da Beauty Color, parceira aqui do Esmaltelicious, com alguns esmaltinhos rosas. E claro que tirei fotos, né! Só faltou da bolsinha linda em que os esmaltes vieram, mas tá valendo.

Clica que amplia =D

Vamos aos swatches? E relevem o esmalte pintado a quilômetros das cutículas... Precisava preservar as unhas para a esmaltação seguinte.



Todos os esmaltes com duas camadas e sem top coat!

Pink - Pong >> Rosa neon, e, diferente da maioria dos neons por ai, tem brilho. Até cobriu bem com duas camadas meio generosas, mas se a preguiça permitir, o melhor é passar três.

Pink Tulipa >> Rosa com um toque avermelhado. Me lembrou o L'amor, da Impala, e o Maximus Wyne, da Top beauty. Um dia faço um comparativo entre eles (apesar de não serem parecidos e nem iguais, só têm o mesmo tom). Cobriu super bem com duas camadas, e em unhas mais curtinhas acredito que com uma só fica bom.

Bem Amada >> Cintilante, bem chamativo. Quando olhei no vidrinho, torci o nariz, mas nas unhas me surpreendeu. Achei lindo! Um bom esmalte para vencermos o preconceito com os cintilantes/perolados.
Ótima cobertura, e o primeiro que usarei, rs. E testarei com cobertura fosca também *-*

Balé >> Rosa nude, daqueles para usar quando se está enjoada de tantas cores. Gostei dele no meu tom de pele (não gosto e não uso nudes marrons), ficou delicadinho. É bem ralo e é necessário esperar secar bem para passar a segunda camada, senão arrasta e mancha. Normal.

Agradeço à Beauty Color pelo carinho por nós, blogueiras, e a atenção em mandar um mimo tão lindo. Amei!

Agora o segundo (e último) esmalte que usei em Outubro (sim, tristeza, pintei as unhas 2 vezes em 1 mês).



Ignorem o dedinho!!!! Fazer as unhas e pegar gato no colo dá nisso...

Esmaltes usados:

1x Base Homem Fosca (Risqué)
2x Azaléia (Guga)
1x Extrabrilho (Ideal)

O Azaléia é um rosa quase cor de danoninho, rs. É bem meigo, cobriu bem com duas camadas, brilho impecável... Mas infelizmente a secagem é leeenta =(  Tanto que "puxou" no dedinho.
Não refiz a unha por falta de vontade e desânimo. Não me sinto bem de rosa, ainda mais um rosa clarinho assim. Porém, se comprei, tenho que usar, hahaha. Consumismo é difícil...
E também não editei porque detesto ver blogs com fotos editadas. Tira toda a essência.

Gosto muito dos esmaltes da Guga, e lembro que quando eu era pequena o vidrinho era quadrado com um G gigante. Eu adorava uma cor que chamava Furta-Cor (tenho até hoje, boa para usar, mas não faz meu estilo). Gosto da qualidade da cobertura e das cores.

Enfim, é isso. Prometo não sumir novamente.

Beijinhos!

P.S.: logo o sorteio será realizado *-*. Participe!

5 comentários:

  • Anônimo disse...

    Oi fro....não conhecia seu cantinho, lindo...alias vc ta cheia de blogs, eu não sabia em qual ir agradecer a visitinha e participacao no sorteio Rebelde...Tem mais outros sorteios lá... se joga na paletinha e perfume, só preencher o formulario ta...

    E boa sorte!

    Pode enviar quantos comentarios com link quiser la no rebeldes!!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio