Entrevista com Blogueira! #04

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 34 comentários
Bom diia, meninas! Tudo bem com vcs?
Hoje é segunda-feira, dia deeee... Entrevista! *-*

A entrevistada da semana é a Linne, do blog Unhadas de Gata!


Um pouquinho sobre a Aline



Olá, meu nome é Aline Moreira, mais conhecida como "Linne", tenho 23 anos, curso faculdade de Farmácia (indo para a reta final, último ano). Nas minhas horas vagas sou manicure, descobri isso há pouco tempo, pois insistia em fazer somente minhas unhas. Adoro uma novidade de esmalte, uma cor diferente uma nail art diferente, vivo fuçando no mundo das unhas! Moro com minha mãe e minha irmã, noiva e apaixonada pelo meu "namorido" morando na cidade de Itapeva, interior de São Paulo.
Descobri que tenho um dom para desenhar, então sempre participo de algum desafio de unhas na blogesfera, e eles sempre fazem muito sucesso!Espero que gostem da entrevista e participem do meu blog!




Quando foi que começou sua paixão por esmaltes?

Comparando com outras meninas, eu acho que comecei tarde rs... Por volta dos 12, 13 anos.... Lembro até hoje, foi na minha primeira comunhão, primeira vez que fui ao salão fazer as unhas e a manicure fez uma francesinha com florzinhas que achei uma graça... Depois de alguns dias voltei ao salão novamente e comecei a observar como a manicure fazia minhas unhas, como ela fazia as florzinhas... E foi aí que comecei a fazer minhas próprias unhas! Comprava um esmalte daqui, um esmalte dali e então minha coleçãozinha foi crescendo!

Alguém te influenciou?

Não sei se seria bem influenciar, mas creio que foi essa manicure (não lembro o nome dela rs) foi minha inspiração para os primeiros passos!

O que as pessoas próximas a você acham sobre seu vício em esmaltes?

Minha família já está até acostumada, as vezes até ganho um esmaltinho, outros adoram ver as minhas novidades. Meu noivo me incentivou bastante nessa área e até me ajudou no início, e como ele diz: se quiser me agradar, dar um presentinho dê esmaltes eu já fico super feliz rs =)

Você roía unhas? Se sim, como conseguiu parar?

Nunca tive problemas em roer as unhas, massss acreditem, meu noivo tem!!!Quando ele deixa eu faço a unha dele: lixo, tiro aquelas cutículas medonhas, passo base para homem e fica bemmm mais bonito!Qualquer dia desses  eu vou fazer um post sobre unhas de homem no meu blog!

O que te motivou a criar um blog? Tem alguma inspiração?

Sempre tive vontade de fazer um, mas foi depois de ter visto o blog de uma colega de trabalho da minha irmã que resolvi por a mão na massa, e graças a Deus vêm fazendo muito sucesso!

Quantos esmaltes há em sua coleção? Onde guarda eles?

Eu ainda acho que tenho poucos, são 146 dentro da minha caixa, mas sempre estou me controlando pra não gastar demais com esse vício rs. Eles ficam em uma caixa daquelas tipo container, que fica dentro de um armário guarda tudo que minha mãe tem rs

Com que frequência esmalta as unhas? Como escolhe qual esmalte usar?

Ultimamente ando meio sem tempo, mas sempre que posso esmalto minhas unhas uma vez por semana, no máximo duas quando sobra um tempinho a mais. Sempre fico na dúvida em que cor passar, pois não penso muito no meu desejo e sim novidades para o meu blog...é difícil escolher, mas sempre tento não repetir a mesma cor!

Qual sua marca (nacional e/ou importada) favorita?

Risqué e Colorama são marcas muito boas. Aqui na minha cidade eles não investem muito nisso, então não há muita variedade. Mas eu fiz uma comprinha pela internet e comprei vários. Se destacando o Ludurana que é ótimo em cobertura, brilho e duração; Guga que também é maravilhoso e Hits (que da última vez não durou muito, mas mesmo assim assino embaixo). Importados: eu nem sei o que é isso rs, não dou muita bola pra eles quando vejo em algum blog, apenas fico babando. Mas um dia ainda terei o meuzinho!

Tem alguma cor preferida?

Já fui apaixonada pelos tons de roxo, mas eles dificilmente aparecem nas minhas unhas, mas meus olhinhos brilham quando vêem um azul *-*

E qual o acabamento que você mais gosta?

Gosto dos tradicionais cremosos e ultra cremosos, mas quem também ganhou meu coração mesmo eu dizendo que essa não era minha praia, foram os holográficos. Então sobre a minha praia retiro o que disses rs

Como cuida de suas cutículas?

Nunca dei muita bola pra elas, apenas retirava o excesso. Mas eu vi e senti que elas também necessitam de hidratação. Quando me lembro sempre passo um creminho próprio para as mãos, uso também Bepantol e o Mira Cuticle da Avon (apesar de eu ainda retirar a cutícula). Fiz uma tentativa de parar de tirar as danadinhas, juro eu tentei, mas eu acho que o acabamento fica mais bonito sem elas, e eu sou mais feliz assim!Quem sabe um dia em que o mundo inteiro para de tirá-las ae eu paro também!

Deixe um recadinho, dica, ou mensagem para as leitoras!

Eu aconselho as meninas a sempre cuidarem das unhas, pois cá pra nós uma mulher fica muito mais bonita de unhas feitas e podem acreditar que todo mundo repara! Tente você fazer sua própria unhas se não quer gastar em salões. Não se esqueça de hidratar suas cutículas, passar base antes de esmaltar, pois isso irá proteger sua unha. Para um acabamento melhor use os Top Coats que são os famosos "roxinhos" há várias marcas, eu particularmente adoro o da Vefic, que além da dar aquele brilho, tira amassados e bolinhas, simplesmente milagroso! Não digam que suas unhas são feias, assim você não vai ter gosto de fazê-las e também nem vai poder mudá-las.Cuide de suas unhas, afinal ela faz parte de você!

Algumas fotos das unhas da Linne













E em breve a Linne fará participação especial aqui no Esmaltelicious, pra ensinar alguma nail art para nós, desprovidas de coordenação, rs. Não deixem de entrar no Unhadas de Gata para conferirem mais fotos liindas da Linne! Amo taanto essa corujinha e essa nail art em espiral... Tanto tanto... *-*

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

34 comentários:

  • Anônimo disse...

    É uma honra ser entrevistado por você Cah!!!Adoreeeeiii...o Unhadas sempre estará de portas abertas!!!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

  • Claudia disse...

    Oi Cah,

    Adorei a sua visita ao cantinho, e gostaria de dizer que também adorei o seu, e tenha certeza vou voltar sempre, ah achei linda suas unhas para o natal.

    bjks
    Cacau

  • Anônimo disse...

    Oii obrigada!
    dá tempo de participar do sorteio termina quando chegar aos 800 faltam 2.

    bjs seguindo.
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2011/11/segundo-sorteio-do-blog-cosmetic-and.html#comment-form

  • sonha-gleide disse...

    Oi flor obrigada pela participação vim te conhecer e desejar Boa Sorte,tenha um 2012 maravilhoso,com muito sucesso,flor estou te seguindo,adorei seu blog,flor dá uma olhada,acho que esqueceu de seguir e faz parte das regras,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

  • Antonia disse...

    Gostei demais da entrevista... que legal!!! Gostoso saber essas informações das blogger, né?
    Eu criei um grupo no Facebook chamado Nail Polish Lovers... se você tem perfil lá, junte-se ao grupo e seja bem-vinda!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

  • Rosana Silva disse...

    Olá Camila, adorei seu blog, é tudo muito lindo, as unhas são perfeitas, e adorei tudo o que você escreveu, com certeza quando a gente se cuida, a gente se ama mais e se valoriza !
    Já estou te seguindo, aproveito pra convidá-la a conhecer meu cantinho e se gostar me segue tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio