Resenha Lencinhos Fenzza + Uva

sábado, 3 de dezembro de 2011 19 comentários
Oii, meninas! Tudo bem?

Hoje mostrarei um esmalte que usei há um tempinho, participando de um desafio do Orkut, em que com base numa foto de esmalte (pode ser relativo ao nome do esmalte, à cor, acessórios, etc) e três dicas deve-se dizer qual é a música, hahaha. E vou postar desafios aqui, quando eu participar. Vamos ver quem acerta, rs.

Dicas:

1. A cor do esmalte tem a ver com o nome da banda

2. Banda de 1968, que estourou na década de 70, sendo uma das pioneiras do seu estilo 

3. A música é baseada em fatos reais (por incrível que pareça) e simplesmente pela guitarra do comecinho é conhecida até por quem não gosta da banda e do estilo musical. 

Qual é a música?
A resposta será colocada nesse post quando alguém acertar, rs. Faciinho!

Enquanto isso, vamos ver direitinho que esmalte é esse?






Esmaltes usados:

1x Base Homem Fosca - Risqué
2x Uva - Colorama

Geente, essa cor é tããão linda! E super brilhante! Fiquei com ele nas unhas até as pontinhas lascarem, e tirei com dor no coração, porque a fila precisa andar, né? rs

Fora que fotografar essa belezinha foi suuper fácil! Detesto aqueles esmaltes em que na foto a cor fica totalmente diferente, eca.

Mais uma vez, parabéns à Colorama, que sempre me surpreende com sua qualidade. Só falta inovar um pouquiiinho nas cores.

E agora vou falar sobre um produtinho que estou usando há um tempo, mas que nunca consigo vir aqui fazer uma resenha: os lencinhos da Fenzza!

Primeiramente, sobre o produto: paguei 2,50 no potinho de lencinhos, e na embalagem (pessimamente formulada, sem informações legais) não vem escrito quantos lencinhos tem. Na nova embalagem, eles informam que são 33, portanto me baseio que nessa minha também tem por ai, 30 a 35.


A embalagem é super bonitinha, uma caixinha de plástico, com tampa de rosca. Estou pensando em usá-la para guardar as plaquinhas da Konad, quando os lencinhos acabarem, hahaha.

Quando fui comprar, tinha somente essa fragrância de limão. Fiquei com medo, pois detesto cheiro de limão (e limão também), mas pelo preço amigável, resolvi levar uma. Vejam a qualidade:





Como viram, usei apenas 2 lencinhos para remover o esmalte das duas mãos. É necessário esfregar um pouco, porém as cutículas ficam muuuito hidratadas, e as unhas super brilhantes.

Só não gostei muito do fato de o óleo removedor escorrer pra debaixo da unha, então depois é necessário passar um palitinho com algodão, para remover. E lavar as mãos, porque ficam beeeem melecadas. O cheiro, mesmo sendo de limão, é muito gostoso (adoro!).

Só uso para remover esmaltes em que não passo top coat, porque, sei lá o motivo, com top coat é quase impossível usar o lencinho. Ele gruda, e mesmo esfregando muuuito, não sai. Depois de umas 30 a 40 esfregadas na unha, o lencinho funciona. Bizarro, não? Testei com o top coat da Ideal, que é o que uso sempre, mas ainda vou testar com outros top coat.

A Fenzza mudou a fórmula desses lencinhos, talvez agora eles sejam mais fortes e removam o top coat, não sei. Se algum dia meu estoque de lencinhos da Oceane Femme acabar, eu compro os novos da Fenzza, rs. E venho aqui contar a experiência, claro.

Enfim, o custo x benefício é ótimo, vale a pena. Mas infelizmente agora esses lencinhos estão mais caros, por volta dos 5 reais =/

Recomendo!

E ai, já sabem qual é a música? Comentem, vamos ver quem tem um bom conhecimento musical, rs.

Beijinhos!

Edit: A Camila Q. Dias acertou o desafio! Deep Purple - Smoke On The Water
Parabéns, xará! rs

19 comentários:

  • Anônimo disse...

    Que linda a cor do esmalte! o/
    Esses lencinhos eu nunca me animei a usar, a começar pelo valor deles, que como eu sou um pouco mão de vaca, acho que no fim nem vale a pena pagar muito para não durar muito, mesmo parecendo bem eficazes.
    A banda é Deep Purple?
    Lindas as suas unhas e cutículas. ^^
    Beijos!!

  • Teste disse...

    Camila, é Deep Purple sim, hahaha.

    Os lencinhos são meio caros mesmo. Mas pra quem tem unhas fracas é uma boa, porque eles hidratam bastante e não contém acetona, e sim glicerina.
    Eu tenho, mas também não dispenso removedor, rs.

    Beijos!

  • Marta Azevedo disse...

    Olá Cah!!

    Que lindo o teu blog! Adorei as cores, super fofo! E as tuas unhas são maravilhosas!!

    já estou a seguir!
    Convido-te para conheceres o meu blog e me seguires também!!

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

  • Hilsa Camargo disse...

    Menina do céu, primeira visitinha no seu blog e já dou de cara com um roxo lindão (minha cor preferida de esmaltinho de todos os tempos!), amei clarooooo!! Obrigada pela visitinha amore, prometo que apareço mais vezes, beijocas!

    www.vidabonita.com.br

  • Carolina Brito disse...

    eu nunca usei os da fenzza so uso os da belliz, sao os mais baratos e q rendem mais pelo q vejo por ai, entao o custo benefico eh melhor, alem do mais nao vejo fenza por aqui :S

    eu fiquei um tempo afasatada entao demorei pra vir responder os comentarios, mas dps da demora venho aki retribuir seu visitinha la no meu cantinho ^^

    q bom q vc gst da combinaçao q eu utilizei, espero te ver mais vezes por la!
    Eu tb to ate hj esperando ganhar um sorteio da chillies pink, hj mesmo teve o do esmalte q uso hj, tava concorrendo com so mais 3 pessoas e perdi, ve se pode! ahahah pe frio eh pouco neh? rs
    aqueles esmaltes q tenho deles eu comprei, fui convidada deles para visitar a feira hair beauty q teve aqui e tive desconto no stand deles entao agarrei uns 13 de uma vez ja q eh dificil acha-los e qd acho quase nao tem nd ahaha

    agora deixa q ja flei mto! =X

    Beijosss
    ta rolando sorteio la no blog e se vc for do RJ nao deixe de conferir o prox evento esmaltistico, o FASHION NAILS! :)
    a chillies pink tb estara prsente ^^

    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

  • Carolina Bangart disse...

    A cor do esmalte é muito linda!!! Adorei :)
    Vi os lencinhos de remover esmalte da fenzza numa lojinha de 1,99 ontem, fiquei curiosa mas acabei não comprando por medo de ser ruim, mas a sua resenha (muito boa por sinal) mostrou que são muito bons! Com certeza vou comprar da próxima vez que for na lojinha.
    Beijos e obrigada por visitar o blog
    http://makeupcb.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio