Vento Solar? Não sei o que é, mas é lindo!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 19 comentários
Oii, meninaas! Como estão?

O esmalte de hoje... Ahh, que esmalte! Quando vi o nome na prateleira, fiquei pensativa, pois é algo bem bizarro (Vento Solar, da Mohda), mas me encantei por ele. Trouxe pra casa e no dia seguinte já passei, rs! Coisa rara, ele não ficou na fila.

Relevem a qualidade meia boca da foto, pois a câmera é nova (recebi na sexta) e é ajustada manualmente, ainda estou aprendendo e descobrindo, rs.

Clica que amplia!







Esmaltes usados:

1x Base com Queratina (DNA Italy)
1x Metal (Ana Hickmann)
2x Vento Solar (Mohda)

Geeente... Que esmalte liindo! Não teve uma pessoa que não reparou na mudança de cores. Ele fica, na maior parte do tempo, como nas duas primeiras fotos (mesclado entre azul e rosa). Na incidência da luz, muda para um tom mais avermelhado, dourado e um rosa beem magenta. Coisa mais linda!

Não tenho o que reclamar do esmalte, exceto o nome: Vento Solar. Poxa, isso existe? Bizarro!
A secagem foi excelente, fiz as unhas as 03h da manhã e fui dormir, sem óleo secante e nem nada, após cerca de 15 minutos que terminei. Ainda mexi com água, lavei o cabelo... E nem uma lasquinha ou borradinho! Acordei com as unhas perfeitas, sequer um amassadinho! Nota 10!

O brilho também é dele mesmo, dispensei o top coat. A durabilidade é que estou em dúvida, pois usei como base o Metal, da Ana Hickmann (meu preto do coração para sempre), que é lindo, porém, sozinho, durou 2 dias nas minhas unhas, e olha que nem lavei louça. No banho mesmo ele descascava, com uma camada só.
E o Vento Solar descascou em 2 dias também. Não sei se devido a ele ou ao Metal. Tá certo que dei banho em 4 gatos e mexi bastante com água, mas achei que durou pouco, infelizmente. Queria ficar uma semana com ele, pra babar na cor, hahaha.

E por hoje é só. Logo usarei os meus Hits Mari Moon, e, se eu ganhar de Natal, os Meninas Super Poderosas também. Por enquanto, antes dos da Hits, quero usar os da Mohda, que ganharam meu coração.

Beijinhos!

19 comentários:

  • Aline Maciel disse...

    Nossa que lindo, adorei!
    Já estou seguindo teu blog, achei bem legal aqui.
    Tá rolando sorteio lá no meu blog faça uma visitinha pra gente.
    Beijos
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

  • Antonia disse...

    Sim, o vento solar existe. São partículas de plasma que o Sol emite continuamente e só não atingem a Terra, porque nosso planeta está envolvido pela magnetosfera, tipo uma camada de proteção que nos protege desse tipo de partículas que poderiam trazer diversos danos à vida aqui, como, por exemplo, interferir com o funcionamento de todos os aparelhos que emitem ondas (satélites, rádios, Tvs, celulares...).
    Agora, vamos ao esmalte... é lindíssimo! A cor é linda e intensa, pena que durou pouco! Mas se você banhou 4 pimpolhos, acho que dava para descascar, sim, rsrsrsrs...
    Bjs & òteemo Natal =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit,blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio