Adesivo Decorativo da Anita

sábado, 25 de fevereiro de 2012 12 comentários
Oii, meninas! Tudo bem?

O post de hoje é especial! Não tem um esmalte, e sim um adesivo, primeiro que eu uso (portanto, relevem o acabamento, foi bem complicadinho fazer a noite e com pressa para sair), que achei a coisa mais linda! E, para ficar mais especial ainda, é aniversário da Anita, que fez o adesivo e tem taaantos modelos lindos! Vale a pena conferir o blog dela!




Esmaltes usados

1x Base Reestruturadora (Risqué)
1x Branco Puro (Ludurana)
Adesivo Decorativo para Unhas

Primeiro, sobre o branco... Cobriu perfeitamente com uma camada, sem manchas! Só na mão direita, alguns dedos, que a coordenação exigiu 2 camadas. Branco perfeeito!

O adesivo vem naquela cartelinha. Tem cartelas com 10 adesivos e com 12 (que é o caso desta da foto). Ele é uma película muito fininha, e deve ser tirado com pinça ou alicate (ou com as unhas, o que foi meu caso). Basta encostar sobre o esmalte úmido, começando do meio para os cantos. Eu preferi aplicar uma camada de extrabrilho, ao invés de usar o esmalte úmido, e é a mesma coisa. Também testei deixando o adesivo sobre a unha quaaase seca e passar o extrabrilho por cima. Deu super certo, achei até mais fácil.

Não tive problemas de enrugar com nenhum dedo, nem na mão direita. Para tirar o excesso do adesivo, caso ele seja maior que suas unhas, basta passar o lado fino da lixa na ponta da unha, de cima para baixo. Ele irá ficar cortadinho no formato das unhas. Nas laterais é só usar palito com algodão e acetona, esfregando de leve e devagar.

O que aconteceu é que na mão esquerda o adesivo "encolheu" nas cutículas, como podem ver nas fotos, porque passei o extrabrilho da Risqué (da nova linha, o do vidrinho roxo, porém o líquido é transparente) por cima. Na mão direita, que fiz depois, passei o extrabrilho da Colorama (transparente) e não encolheu. Por isso o acabamento ficou ruinzinho. Como encolheu dei um jeitinho e fiz uma "adesivação americana", hahaha.

A durabilidade é boa, estou no segundo dia e nenhuma lasca. A Anita me falou que duram mais de 7 dias nas unhas dela. Não vou aguentar tudo isso, amanhã mesmo farei a fila andar, porque as compras fluem e a fila para...

Enfim, os adesivos estão super recomendados! Fácil aplicação, variedade de estampas e preço camarada. Visitem a Anita e dêem uma olhadinha no mostruário!

E deixo aqui os parabéns a ela! Duplamente, pela qualidade do produto e pelo aniversário! Muuitas felicidades, Anita!

Gostam de adesivos, meninas? Já tentaram usar algum? O que acharam?

Beijinhos!

12 comentários:

  • Unknown disse...

    Oi flor...como prometido retribuindo a visita...e claro que escolhi o post que eu com certeza mais ia curtir neh...onde fala de decoração...adorei...rsrsrs...
    Então...estou pensando em comprar esses adesivos, eu faço o impresso mas eu acho a aplicação um tanto difícil, e quando sobra nos cantinhos não da pra tirar com algodão e removedor, tem que cortar o excesso e pelo que percebi esse que você usou sai neh...minhas clientes vão adorar, já que estou abandonando o uso do impresso pela dificuldade...adorei seu blog como eu já havia imaginado...esmalte é tudo de bom!!! AdOrO!!!
    Parabéns pelo blog...estou te seguindo...para também acompanhar as novidades...
    Bjoks!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio