Affair com Apolo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 27 comentários
Oii, meninas! Tudo bem?

Esta semana está sendo muito boa para mim. Consegui fechar várias parcerias, inclusive uma internacional, segrediiinho. Assim que todos os produtos chegarem, farei resenhas. E também tenho produtos que já recebi (inclusive para sorteiooo!), que estou usando para poder formar uma opinião.

O esmalte de hoje (quer dizer, do dia 25/01) foi o último que usei com unhas compridas. A do dedo médio quebrou na carne, e resolvi cortar todas. Também gosto delas curtinhas, rs.
E como eu tinha dito no outro post, estou incrementando os esmaltes após um dia de uso (apesar de que nesse caso não foi após um dia...)





Esmaltes usados:

1x Misturinha de bases
2x Midnight Affair (Revlon)
1x Extrabrilho (Ideal)

A cor foi escolhida pelo meu namorado, para eu usar no aniversário dele. Meu primeiro Revlon, e uma cor cobiçada por muitas mulheres (até sorteei aqui, ano passado). Pena que não roubou meu coração...

Ele é bonito, sim, claro. Tem um brilho excelente (nessas fotos eu ainda não tinha passado extrabrilho), pigmentação ótima (mancha muuiiiiito a pele, tive que usar acetona, porque o removedor não deu conta). O problema mesmo foi a secagem. Logo quando terminei de pintar, fui acertar os cantinhos com o pincel, na esmaltação americana. E o esmalte estava muito molhado, fluído mesmo (usei camadas finas). Limpei o dedinho, que ficou todo torto, e passei óleo secante antes de limpar o resto. Esperei cerca de 10 minutos e nada, o esmalte ainda estava aguado e molhado. Me irritei e passei o extrabrilho. E acreditem, NÃO secou.
Limpei de qualquer jeito, totalmente estressada e atrasada, porque tinha que sair. O acabamento ficou péssimo, e achei o esmalte lindo, porém ordinário. Me decepcionei bastante.

Após uns 40 minutos, ele ainda estava meio molhado, grudando e fazendo aqueles vincos, sabe? Ficou todo marcado! Louca da vida, resolvi tentar dar um jeito nele:



Esmaltes usados:


1x Misturinha de bases
2x Midnight Affair (Revlon)
1x Extrabrilho (Ideal)
2x Apolo (Hits)

Primeiro, desculpem pelas últimas fotos. Foram tiradas no dia seguinte, e não tinha sol. O jeito foi tirar usando a iluminação artificial mesmo (sem flash), o que ocasionou uma ligeira falta de foco. Mas não ia ficar nem mais um dia com essa combinação, rs.

Passei o holográfico porque nunca tinha usado e todos os holográficos tem secagem mais rápida. Em situação de emergência eles vão bem. Bom, ao menos secou tudo e pude sair. Com vários vincos nas unhas, mas tudo bem, não eram visíveis, graças ao Apolo.

A holografia ficou bem evidente, mesmo em iluminações fracas (como a da foto). Porém, esse Midnight Affair tinha que me dar mais um transtorno: a unha do dedo médio da mão esquerda quebrou legal. Não tinha nem como remendar, ela simplesmente caiu! Moral: cortei todas as outras, para crescerem juntas.

Me apaixonei pelo Apolo, ainda mais porque ele salvou o Revlon. Tive um affair com ele, hahaha.

Aliás, pra quem não sabe, Apolo foi um dos deuses mais importantes para os gregos, junto com Zeus. Era um deus múltiplo, não simbolizava especificamente nada. A lenda diz que ele era vingador e um ótimo arqueiro, além de excepcionalmente bonito e mulherengo (porém infeliz). Na grande maioria das reproduções, Apolo é mostrado nu, jovem, com um corpo que significa beleza e perfeição.

Espero que tenham gostado desse pequeno post.

Beijinhos!

27 comentários:

  • *Cris Bachmann* disse...

    Que chato esse negócio de demorar secar néh é uma cor muito bonita e ainda bem que existe os holos da hits para salvar rsrrsrssrr.Já salvei muitas esmaltações com eles,principalmente o Hefesto(lindo)
    Bjusssssssssss

  • Teste disse...

    Pensei em usar o Hefesto, mas como o Midnight ficou cheio de vincos, imaginei que uma cobertura transparente não ia cobrir, por isso optei pelo Apolo.

    Beijinhos,

    Cah

  • Teste disse...

    É lindo mesmo! Revlon é relativamente fácil de encontrar, seja em sites de esmaltes, ou até mesmo em drogarias. No meu caso, compro na perfumaria Ikesaki, aqui em São Paulo.

    Beijinhos,

    Cah

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio