Berlim

sábado, 4 de fevereiro de 2012 27 comentários
Oii, meninas! Tudo bem com vcs?

Como cortei as unhas, resolvi desencalhar um esmalte chatinho. Sempre que deixo as unhas curtas escolho esmaltes ralos, que mancham, etc. Mas principalmente os ralos.

O esmalte que irei mostrar hoje é um que procurei bastante nas prateleiras, e foi um pouco difícil achar (nada comparado a outro da mesma marca, que em um post futuro mostrarei). Mas valeu a procura, porque a cor é super linda.

Clica que amplia =)



Esmaltes usados:

1x Misturinha de bases
3x Berlim (Beauty Color)

Primeiro, relevem a marca no dedo indicador. Há um tempo tive um "pequeno" acidente com a gilette e arranquei um pedaço da unha, perto da cutícula. Agora está crescendo, e logo consigo cortar a falha, hahaha. Muito cuidado com gilette, caso sejam míopes e apressadas, como eu. Fora que doeu, doeu meesmo, porque arrancou uma boa camada da unha, ficou até inflamadinho, meio rosa. Bizarro.

Esse Berlim é suuper lindo! Apesar de ser ralo e fluído, foi fácil esmaltar com ele, não acumulou nos cantinhos. É difícil definir a cor, mas no vidrinho eu vejo algo meio ouro velho, com um pouquinho de verde. Ah, sei lá, sou péssima nisso. Só sei que em alguns ângulos ele deu um reflexo meio esverdeado.

Optei por não passar top coat para manter esse brilho diferente dele. Não é fosco, nem acetinado, nem brilhante. Gostei dele assim. Acho que com cobertura fosca também ficaria legal (é que não sou fã de foscos).

E acho que tem um parecido com ele na coleção Festa, da Impala, lançada no final de 2011. Tentarei postar uma comparação.

Gostaram do Berlim, meninas? Gostam de tons sóbrios assim, ou preferem coisas mais vivas?

Beijinhos!

27 comentários:

  • Samara Arruda disse...

    Eu tenho um verdinho da Verona (Verde Ébano) que é muito parecido com esse acabamento, também não sei explicar o "quê" de diferente.

  • Unknown disse...

    Já usei ele, acho ele bem bonito só não combina comigo. Por ser negra fico achando que fica tudo de uma cor só pele e unha. XD

    Em vc ficou muito lindo!


    Beijos
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

  • Teste disse...

    Acho que esses tons não combinam mesmo com pele negra.
    Particularmente, em negras, gosto de coral, mas não muito pastel, sabe? Mais vibrante. Acho que fica muiiito lindo!

    Beijinhos,

    Cah

  • Teste disse...

    Ahh, é terrível! Eu sou muuiito míope, e uso a gilette no banho, sem óculos. Já aconteceu outras vezes, mas dessa vez foi demais, chegou a doer e ficou inflamadinho, porque realmente furou a unha. Credo! rs

    Beijinhos,

    Cah

  • Júlia Morelli disse...

    realmente parece aquela coleçao da Impala, mas a cor é linda!
    Adorei aqui e já estou seguindo!
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijos e boa semana

    criatividadenasunhas.blogspot.com

  • Anônimo disse...

    Oi Cah,minha flor!Já estou te seguindo tambem!Amei o seu blog,eu sou super apaixonada por esmaltes!!!E essa cor é realmente maravilhosa,ja vi uma vez na mão de uma amiga e me apaixonei!E sobre esse acidente,tem que tomar cuidado né...Já aconteceu algumas vezes comigo também rsss. beijao!
    blogmratts.blogspot.com

  • Gi disse...

    ah, eu "vareio" muitoo com meu humor e temperatura pra escolher a cor q vou usar!! Sobrio ou não!! rs...
    esse ai é bem diferentão né?! Bonito!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

  • Anônimo disse...

    cah amo seu blog!
    vc poderia fazer um post sobre cuticulas, como afinar. e um sobre como tirar o amarelo que as vezes fica nas unhas.
    um bj, lala.

  • Teste disse...

    A cor é super linda, eu recomendo. Até para um evento mais formal, acho que cai muito bem com qualquer cor de roupa ou maquiagem (para aquelas que gostam de combinar). Obrigada por seguir!

    Beijinhos,

    Cah

  • Teste disse...

    Hahaha, eu tenho enorme dificuldade para escolher o esmalte que vou passar, mas procuro sempre usar a "cor do meu humor". Ainda assim é difícil, pq como boa geminiana cada hora estou com um humor, rs.

    Beijinhos,

    Cah

  • Teste disse...

    Obrigada pela sugestão, Lala. Já tinha pensado em um post desses, só que meu tempo estava muito corrido. Agora vou tirar fotos de produtos e fazer um mega post, com os produtos que uso e dicas. Fica de olho!

    Beijinhos,

    Cah

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio