Nina!

segunda-feira, 23 de abril de 2012 22 comentários
Boa tarde, meninas! Tudo bem com vcs?

O esmalte hoje já é um velho conhecido de vocês, mas que só fui usar recentemente. É de coleção antiga (aliás, a nova coleção Pop Up Store já foi lançada, linda como sempre). E da minha marca do coração, a Hits *-*

Olhem só!



Esmaltes usados:

1x Base Reestruturadora (Risqué)
1x Nina (Hits)

Adoro quando o esmalte cobre bem com uma camada! E com os da Hits isso não é muito raro. O Nina é um roxo escuro com brilhos holográficos, bem visíveis no sol (na terceira foto dá pra reparar bem). Dão um charme ao esmalte, tornam-o diferente!

O brilho é ótimo, não usei top coat. E a secagem super rápida. Esmalte ótimo para passar na pressa (como eu fiz, vide a esmaltação americana meio torta, rs). Na realidade nem tenho o que reclamar da Hits, hahaha. É a marca que mais tenho esmaltes e acho-os perfeitos!

Mas e vocês? Já usaram o Nina? Gostam da Hits?

Beijinhos!

22 comentários:

  • Debi disse...

    Olá!!!
    Eu ainda nao usei estes esmaltes, mas ja estou curiosa... e esta cor que vc escolheu é linda...
    bjs
    http://debidvs.blogspot.pt/

  • Aline disse...

    Lindo esmalte eu não conhecia esse da marca, pena que não encontro Hits com facilidade por aqui :(
    Estou seguindo seu blog se puder fazer uma visitinha no meu me farias muito feliz ^^
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

  • Aline Maciel disse...

    Que linda essa cor, gostei. Adoro os esmaltes da Hits, tem uma super qualidade e geralmente preciso no máximo de duas camadas de esmalte e fica perfeito.
    Beijos, bom fim de semana.
    apenasfeminices.blogspot.com

  • Antonia disse...

    Ui, que maravilhoso de lindo! Adorei!
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio