Sandália!

quarta-feira, 11 de abril de 2012 31 comentários
Oii, gente! Tudo bem?

O esmalte hoje é lindo. Simplesmente lindo. Tão lindo que usei ele duas vezes seguidas (uma na mão e outra no pé). Coisa rara, rs!

Vamos ver?


Esmaltes usados:

1x Calcium Treatment (Nyx)
2x Sandália (Mereje)

Brilho, muito brilho. É o que mais tenho a dizer sobre esse esmalte. A cobertura foi perfeita, tudo aquilo que eu esperei do Azzule/Azulle e não tive. Secagem rápida e duração ótima também. Na mão fiquei com ele por uns 3 dias (intacto), até que troquei. E nos pés aguentou quase 10 dias, sem sequer uma lasquinha (e ando de chinelo o tempo todo). Só tirei pra fazer a fila andar.

Foi o primeiro Mereje que usei, e quando comprei foi puro consumismo. Gostei da cor no vidrinho, mas o "suave cobertura" me desanimou. Felizmente trouxe essa belezinha!

Honestamente, preciso repetir, fiquei apaixonadíssima pela cor e pela qualidade. Recomendo, sem sombra de dúvida!

Já usaram algum esmalte Mereje? O que acharam? Gostam de roxinhos assim?

Beijinhoos!


PS: refiz meu blog pessoal, decidi tirar as teias de aranha e voltar a escrever. Dá uma olhadinha lá no Secret Chorus ;)

UPDATE

E a Mereje tem novidades! Olhem só!


A nova coleção chama-se Intimidade Feminina e mexe com situações com cotidiano da mulher. Proposta super divertida não?

A seleção de tons foi baseada nas últimas tendências de moda para as unhas que vão desde as cores quentes como o vermelho, cremoso (Strip-tease); uva, cremoso (Lingerie); pink, perolado (Delícia de Beijo) e o romântico lilás, cremoso (Primeiro Encontro); passando pelo nude clássico, perolado (Decote) e o off white, cremoso (Jantar Romântico), até o verde fechado, perolado (Frio na Barriga) e o azul  céu, perolado (Flerte), cores estas que consolidaram seu espaço e vieram para ficar de vez, seja qual for a estação.

Preço sugerido: R$2,00 a R$3,00, à venda em todo país!


Gostaram de algum? Eu, vendida pelos verdes e azuis (como sempre), já estou de olho no "Flerte" e no "Frio na barriga".

Beijinhos!

31 comentários:

  • Claudia disse...

    Lindo mesmo !! Pena.... dessa marca na minha Cidade só achei a linha da Turma da Monica ...muito neon pra mim rsrsr, adorei essa cor do seu !!
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

  • Anônimo disse...

    Dê uma olhadinha nas nossas redes sociais. Lá temos uma listinha de PDVs dos esmaltes....

    Abs
    Karin Esteves / WR Press
    Atendimento a mídias sociais e relacionamento com blogs parceiros

  • Pricila disse...

    Que cor linda flor! Que coisa, nunca tinha ouvido falar nessa marca, hoje estava revirando aqueles cestões e encontrei vários dessa marca, achei umas cores bem legais mas acabei trazendo só um estilo 'renda' pra casa, meus tradicionais estão acabando e esses não consigo ficar sem.
    Adorei a cor, vou anotar a dica!

    Beijão

  • ✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

    Oi minha linda!
    Vim agradecer seu carinho la em meu Blog, obrigada viu e seja sempre bem vinda!
    Ja estou te seguindo ;)
    Que esmalte leeendooo *0* babei, amo lilás e esse ganhou meu coração rsrs

    beijinhos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

  • Caroline Martins disse...

    que LINDO! amei!! Sou apaixonada por esmaltes ahaha. To seu seguindo seu blog linda! te espero em meu cantinho em. Beijos e sucesso.

    www.estilosdecarol.com
    @__carolmartiins

  • Bruu. disse...

    Não conhecia esse esmalte, a cor é linda! Parece mesmo o Azulle?

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

  • Rosana disse...

    OOOI,amei seu blog....nunca usei esa marca,parece boa,vou tentar achar por aqui!!
    A cor ficou linda meesmo,amei!!!
    Estou seguindo o blog,beijos!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

  • Cissa Belém disse...

    Sempre que eu passo na Pink, olho para a prateleira mas nenhum me ganha. =/

    Talvez ache algum avassalador na próxima coleção. xD

    Ficou lindo em ti, viu?
    Beijo,

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio