Pistache + Plush nails

quarta-feira, 4 de julho de 2012 8 comentários
Acho que devem ter reparado a mudança no título ali no topo do template, não? Siiim! O Esmaltelicious agora é Vitrine dos Esmaltes!

O motivo da mudança? Gosto muito de "Esmaltelicious", mas era algo complicado de falar, de entender e de escrever. Muitas vezes falei o nome do blog por ai e as pessoas me olhavam com cara de interrogação, rs. Então percebi que precisava de algo mais simples e entendível, hahaha. Espero que tenham gostado da mudança! E também agora o endereço é .com.br, registrei um domínio para oficializar essa nova fase. Mesmo assim, entrando no esmaltelicious.blogspot.com vocês serão redirecionadas para o Vitrine dos Esmaltes, ok? E já deixo avisado que tenho muitas fotos antiguinhas aqui, ainda com o logotipo do Esmaltelicious... Peço desculpas por não reeditar as fotos com o novo nome do blog, mas realmente tem bastaaante foto, fica inviável.

Apesar de a febre das plush nails, ou unha de pelúcia, já ter passado, só hoje que vim mostrar a minha experiência com essa bizarrice técnica.

 (perdão pelos cantinhos, mas tirei a foto rapidinho pra poder jogar a pelúcia no esmalte úmido)


Esmaltes usados:

2x Pistache (Elke)
Sic floc transparente

Foi relativamente simples de fazer, apenas passei a segunda camada do esmalte e, após secar um pouquinho, joguei o floc por cima da unha, usando uma colherzinha. Apertei bastante e fui pra próxima unha. Ao final de tudo peguei um pincel de blush e passei suavemente sobre as unhas, tirando o excesso de pó. Pronto!

A durabilidade... Bom, fiz para ir a uma festa, ao 12h. O porém é que, mesmo sem fazer absolutamente nada, as 16h a pelúcia estava encardida e as pontinhas estavam sem (na foto dá pra ver, no dedo médio). A mão esquerda até sobreviveu, como podem ver nas fotos, mas a direita... Ficou um nojo! No mesmo dia eu tirei. Não adiantou lavar as mãos e dar uma esfregadinha para limpar, porque a pelúcia caiu.

Ou seja: bonitinho, porém ordinário. É bom pra chamar a atenção, se destacar, mas não é nada prático.

Já usaram as unhas de pelúcia? Gostaram?

8 comentários:

  • Morango disse...

    Eu queria muito usar, mas acho que faria uma meleca enorme! E o fato de não durar nada é meio desestimulador... Parabéns pelo blog!!!
    beijos!

  • Claudia disse...

    Ai Camila adorei o novo nome do Blog , Sucesso garantido aqui também ....
    Eu não gostei qdo fiz minha plush nails não , não me ganhou ...adorei a cor do pistache ...lindo
    BJus
    claudiapinceisecores.blogspot.com

  • Unknown disse...

    Eu gostei da mudança do nome, ficou mais simples, como você mesma citou.
    Então, não fiz em mim as de pelúcia ainda, mas, quanto mais clarinha, mais suja fica....

    Gostei do tom que você escolheu do esmalte de base,
    Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio