Candy

terça-feira, 15 de janeiro de 2013 12 comentários
Olhava para o Candy na gaveta e falava: "logo chega sua vez". Queria usá-lo faz tempo, afinal não é sempre que compro um esmalte rosa, muito menos rosa Danoninho. Aproveitei as unhas curtas (estou adorando!) e usei-o.

Foram duas camadas generosas e uma do Finalizador da Mohda, também da linha 3Free.


Coisas que me deixam brava: extrabrilho que não seca. Esse é o caso do Finalizador da Mohda. Após 1h da esmaltação, o negócio ainda marca, estraga, enruga. É triste e completamente inutilizável. O problema é que meu amado Ideal é roxo, o que altera a cor do Candy, e o Mohda era o único extrabrilho transparente que eu tinha em mãos.

Não que a cor do Candy seja feia (pelo contrário, eu achei fofa), mas não fiquei nem 3h com ele, simplesmente pelo Finalizador ter, literalmente, dado um fim à minha esmaltação. Após 1h, lavei as mãos, sequei na toalha e o esmalte ficou na toalha. Acreditam? Pois é, nem eu. Não consigo acreditar que exista um produto assim sendo vendido. E não foi a primeira vez que usei-o e acabei com meu esmalte. Não terá a próxima, simplesmente.

12 comentários:

  • Giulia Maccori disse...

    Muito lindo, Cah! Amei esse esmalte (tenho ele na minha gavetinha também esperando pra ser usado). E que chato isso do top coat da Mohda, hein? Eu tenho um da Maybelline que também não seca nunca! Uma pena e.e
    Beijos :**

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

  • Thai disse...

    Linda cor!

    Eu gosto muito de extra brilho, mas acho que os roxinhos são muito mais eficientes. Infelizmente mudam a cor de alguns esmaltes...
    Quando eu sei que isso vai acontecer, eu só molho na água gelada e uso óleo secante. Sempre deu certo comigo!
    Essa semana comprei alguns Mohda da linha 3free, vou experimentar com óleo secante e ficar de olho pra ver se vai secar mesmo rsrs

    Beijos, e uma ótima semana!
    Tha,
    Blog Unhas & Cores
    Sorteio de Adesivos para Unhas

  • Unknown disse...

    Ah, que esmalte mais fofo.
    Eu adorei.
    Também ODEIO quando o extra brilho nãos seca... Isso ocorreu comigo no sábado, quando eu esmaltei o Style da Barbie. Fiquei com ele quatro horas e de raiva, tirei.

    Beijos

  • Nação Esmaltada disse...

    Mulher, eu usei quase metade do finalizador da mohda e não tive esse problema, será que é o lote? chega fiquei besta agora!

    A carimbada que eu dei no blog, no final passei o finalizador e foi super rápido a secagem, tou a três dias com ele.

    Mas o candy é lindíssimo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

  • Antonia disse...

    Camila, tô besta!!! Como assim o finalizador não secou?! Aliás, esse finalizador deu um "fim" no esmalte, isso sim. Um TC transparente bom é o da Big Universo e tem da Ludurana, também.
    Adorei o Candy, comprei-o na semana passada, que bom que com 2 camadas generosas ele fica ok.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio