Did It On 'Em

segunda-feira, 18 de março de 2013 16 comentários
Pra começar bem a semana, uma combinação bem ~tchan!, do jeitinho que eu gosto. E um esmalte que ganhei de presente do namorado. Nada como um verde, nada como um OPI, nada como uma carimbada. Muito amor! ♥

Usei três camadas do Did It On 'Em, da OPI, e carimbei usando a placa DRK-A e o esmalte para carimbo branco, da Blant Colors.


E uma foto do Did It On 'Em sozinho, porque ele merece:


A esmaltação foi bem tranquila, apesar das três camadas. Até poderia ter caprichado na generosidade e ter usado só duas, mas prefiro camadas finas. E o brilho é muito bom, dispensou totalmente o extrabrilho. Secagem super rápida e o pincel... Ahh, o pincel! OPI, assim você me mata!

O que achei bem interessante foi como a carimbada "apagou" o tom ~cheguei do esmalte. E também concluí que preciso comprar um novo esmalte branco para carimbo, porque o meu está grosso demais, e borra a carimbada. Dá pra perceber em algumas unhas :'(

E essa placa DRK-A? Pre-ci-so largar a preguiça e voltar a carimbar as unhas, pra usar todas as estampas. Lindas! Para quem quiser comprar, é só entrar na Esmalteria da KK e se jogar nas belezuras. Valem MUITO a pena, principalmente porque as DRK têm estampas maiores do que as placas convencionais, então até as unhas mais longas (ou largas) podem ser carimbadas de uma só vez. Acreditem, na minha unha ainda sobra estampa.

Espero que a semana seja tão alegre e vibrante quanto esse esmalte. Ou mais.

16 comentários:

  • Albinha disse...

    Lindo!!! Estou com essa estampa da placa Drk-a nas minhas unhas mais com esmalte Ísis da Passe Nati e o dourado da Fortuna da Blant,e adorei o resultado.
    bjus

  • Giulia Fischer Maccori disse...

    Que lindo! Eu nunca tinha me interessado por esse OPI até agora. Camila, assim você me mata! Você é uma das pessoas culpadas pela minha coleção ser tão absurda. XD Mil beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

  • priscila.2303 disse...

    Ai, Camila, tô precisando de uma dica de carimbador, porque sempre que eu carimbo, o desenho não sai no meio!! Uma tragédia!!! Mas suas unhas ficaram lindas demais! Adorei sua carimbada!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio